Introdução de produtos desinfetantes israelenses no mercado agropecuário - defesa de monografia do EPS/UFSC


06 Aug
06Aug
Análise de Viabilidade Econômica e de Estratégia Empresarial para a Introdução de Três Produtos Desinfetantes Israelenses de Uso Agropecuário no Mercado Brasileiro - DEFESA DE MONOGRAFIA DE ILAN BLANCHE - EPS/UFSC.

Ontem foi realizada a primeira defesa de monografia do EPS/UFSC de forma totalmente remota. E foi do nosso integrante do GPFA, Ilan Blanche, analisando a viabilidade econômica e financeira e de estratégia empresarial para introdução de três produtos desinfetantes israelenses de uso agropecuário no mercado nacional.

Frente a situação epidemiológica que a pandemia ocasionou e as inovações tecnológicas que os produtos desinfetantes israelenses trazem, sua análise de ingresso no mercado nacional trouxe contribuições significativas para a empresa importadora, Atid Tecnologia, nas análises estratégicas de sua inserção e nas probabilidades de seus futuros retornos financeiros. A análise conjunta de modelos estratégicos com projeções financeiras enriqueceu ainda mais nosso grupo de finanças analíticas.

Agradecemos as ótimas contribuições da banca composta pelos professores Maurício Uriona e Marco Goulart, que possibilitará lapidar ainda mais esta pesquisa. Em breve o estudo completo aqui em nosso site.
Comentários
* O e-mail não será publicado no site.